Ir para o conteúdo

Doze PMs são presos por suspeita de envolvimento em chacina no AM

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais estão na unidade prisional da Polícia Militar.

Doze policiais militares foram presos por suspeita de envolvimento na morte de quatro pessoas, em Manaus, neste sábado, 24/12. As vítimas foram encontradas em um carro abandonado na rodovia AM-010, na quarta-feira. Policiais foram filmados ao abordar o grupo na noite anterior.

Por volta de 14h, os presos chegaram na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), acompanhados de vários policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), grupo da polícia que os presos faziam parte.

Na manhã de quarta-feira, 22/12, os irmãos Diego Máximo Gemaque e Lilian Daiane Máximo Gemaque, e o casal Valéria Luciana Pacheco da Silva e Alexandre do Nascimento Melo, que é filho de um sargento da PM, foram encontrados mortos. Três corpos estavam dentro do carro e um deles, no porta-malas.

Após o ocorrido, imagens mostram o momento em que policiais da Rocam abordam as vítimas horas antes do crime. Na ocasião, a Policia Militar informou que afastou os envolvidos que aparecem nas imagens.

Durante a tarde deste sábado, 24/12, todos os presos foram ouvidos na DEHS. A motivação do crime ainda não foi informada e eles devem passar por audiência de custódia no domingo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais estão na unidade prisional da Polícia Militar.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes