Ir para o conteúdo

Deu Sambinha é opção de carnaval para as crianças no Domingo de Carnaval

Evento acontece no dia 11 de fevereiro, no Assinpa

Com tantas opções de bandas de carnaval, muita gente se pergunta onde estão as opções para as crianças se divertirem na folia de Momo. Foi para atender esse público que a produtora Renata Frota organizou o Deu Sambinha, um bailinho de carnaval para crianças e adultos que acontece no próximo dia 11 de fevereiro, domingo de carnaval, no Clube Assinpa.

“Sou produtora de eventos e também sou mãe, gosto de carnaval e percebi que são poucas as opções para levar minha filha para brincar e pular com segurança. O Deu Sambinha é um filho de outro projeto nosso, o Deu Samba, e vamos ter o mesmo carinho para uma festa com atrações para pais, mães e crianças” enfatizou a produtora Renata Frota.

O evento acontece no Assinpa, Clube do Inpa, no Morada do Sol e promete espaço amplo para o conforto dos participantes. Os ingressos para crianças até 12 anos custam R$ 30, acima de 12 anos e adultos pagam R$ 60, crianças menores que 2 anos não pagam. É possível comprar os ingressos na plataforma digital Sympla no link https://bit.ly/DeuSambinha.

As atividades educativas para crianças serão comandadas pelo Atelirê, as marchinhas de carnaval com a banda Rythymus e seus metais e o show especial ficará por conta de Alexa Yngrid.

Para Renata, a festa é uma oportunidade de cultura e lazer para adultos e crianças, com muita música, brincadeiras educativas, conforto e segurança para as famílias.

Onde: Clube Assinpa (R. Constelação Cruzeiro do Sul, 151 - Aleixo)
Quando: dia 11 de fevereiro
Que horas: a partir das 17 horas
Ingressos à venda: https://bit.ly/DeuSambinha
Mais informarções: https://www.instagram.com/deusambinhamanaus/

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes