Ir para o conteúdo

Desaparecimento de Julieta Hernandez: venezuelana foi vista em Presidente Figueiredo

Cicloviajante tinha como destino Rorainópolis/RR. O último contato com amigos pessoais foi no dia 22 de dezembro de 2023

Julieta Hernandez
Julieta Hernandez

Julieta Hernandez, uma palhaça, bonequeira e cicloviajante venezuelana, embarcou em uma jornada de volta para casa, da mesma forma que chegou no Brasil em 2016, pedalando por diversas cidades brasileiras. Contudo, ela não chegou ao ponto de apoio em Rorainópolis/RR como planejado.

A aventura de Julieta Hernandez, embora marcada por momentos de alegria e interação nas redes sociais, agora gera preocupações entre aqueles que acompanhavam sua jornada. O relato do segurança adiciona um novo capítulo à busca, informando que uma ciclista venezuelana esteve em uma das cachoeiras do Parque Corredeiras Do Urubuí, em Presidente Figueiredo/AM, à 107 km de Manaus, e a data não foi informada.

O último contato com amigos pessoais foi no dia 22 de dezembro de 2023.

O Circo di So Ladies compartilhou em suas redes sociais um pedido de ajuda para que seja possível encontrá-la o quanto antes. Os contatos são com Mone ou Ana, nos números abaixo: (31) 9847-62005 e (31) 9841-72996.

ATUALIZAÇÃO

Vídeo: Corpo da ciclista Julieta Hernández é encontrado enterrado em Figueiredo
A fatalidade aconteceu por conta de um desentendimento entre Julieta e o casal suspeito do assassinato. Veja o vídeo.
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes