Ir para o conteúdo

Deputado propõe título de Cidadão do Amazonas ao vice-presidente Geraldo Alckmin

A Proposta de Lei Ordinária apresentada pelo deputado George Lins ainda não foi submetida à votação.

George Lins é autor da proposta

O deputado estadual George Lins (União Brasil), propôs um Projeto de Lei Ordinária que busca conceder o título de cidadão do Amazonas ao vice-presidente Geraldo Alckmin. A proposta vem acompanhada de justificativas embasadas na contribuição de Alckmin para o desenvolvimento da região.

A iniciativa do deputado estadual George Lins tem como base a consideração de que o vice-presidente teve um papel crucial na obtenção de reconhecimento para o Centro de Bionegócios da Amazônia (CBA), alegando que essa conquista foi resultado direto dos esforços políticos e articulações liderados por Alckmin. O deputado ainda ressaltou o investimento substancial de R$ 1,6 bilhões no Polo Industrial de Manaus(PIM) promovido pelo vice-presidente, um aporte que impactou positivamente a economia local e a criação de empregos.

George Lins descreveu Geraldo Alckmin como um “homem com uma gigantesca folha de serviços prestados à nação brasileira”, indicando que o vice-presidente possui um histórico de contribuições significativas para o país. O deputado também expressou a sua convicção de que Alckmin é um “amigo-irmão” do Amazonas, enfatizando a conexão e compromisso do vice-presidente com a região amazônica.

O pedido de George Lins

Em suas palavras, Lins argumentou: “Dessa forma, afirmamos ser relevante homenagearmos Geraldo Alckmin com o Título de Cidadão do Amazonas, a mais alta honraria do nosso Estado, distinguindo-o como um verdadeiro amigo-irmão do nosso Amazonas e dos povos que habitam a Amazônia”.

Até o momento, a Proposta de Lei Ordinária apresentada pelo deputado George Lins ainda não foi submetida à votação.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes