Ir para o conteúdo

Deltan Dallagnol está desesperado e sinaliza que pode fugir do Brasil

Manifestação em defesa do mandato do ex-deputado foi completamente flopada e virou chacota nas redes

Ex-procurador virou chacota nas redes sociais

As coisas vão de mal a pior para o ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR), que teve o seu registro eleitoral cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por burla na Lei da Ficha Limpa e agora enfrenta a realidade de manifestações completamente esvaziadas em defesa do seu mandato político.

Durante uma dessas manifestações, com poucas pessoas presentes, o ex-deputado, do alto de um trio elétrico, deu sinais de desespero e de que está considerando deixar o Brasil.

"Eu não quero viver num país que tem um corrupto na Presidência e que quem combate a corrupção corre o risco de ir para a cadeia. Eu não quero viver num país em que um amigo do presidente é colocado no Supremo Tribunal Federal. Não por suas qualidades, mas por fidelidade", declarou Deltan Dallanol em manifestação realizada neste domingo (4).

Um ato em defesa do mandato do deputado federal cassado, Deltan Dallagnol (Podemos-PR), juntou, no início da tarde deste domingo (4), menos de 100 pessoas na avenida Paulista.

O ato foi tão esvaziado que não mereceu nota em quase nenhum veículo de comunicação.

O movimento VPR (Vem Pra Rua) levou 345 balões pretos para a avenida Paulista, que representavam, segundo a porta-voz do VPR, Adelaide Oliveira, os 345 mil votos que o deputado Deltan Dallagnol conquistou

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes