Ir para o conteúdo

Crea-AM promove encontro com candidatos ao Governo do Estado

O primeiro candidato será Eduardo Braga, que estará presente no auditório da sede do Crea-AM nesta sexta-feira (21/10), às 16h

O Conselho Regional de Engenharia, Agronomia e Geociências (Crea-AM), por meio de sua diretoria, realiza encontros com os candidatos ao Governo do Amazonas para apresentarem suas propostas nas áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências. Os encontros são voltados aos profissionais e estudantes das engenharias e profissões ligadas ao sistema.

O primeiro candidato será Eduardo Braga, que estará presente no auditório da sede do Crea-AM nesta sexta-feira (21/10), às 16h. O Crea-AM aguarda ainda a confirmação da participação do candidato Wilson Lima, prevista para semana que vem.

Para o presidente do Conselho, Eng. Civ. Afonso Lins, nestes encontros, os candidatos poderão explanar suas propostas e por outro lado terão a chance de ouvir as contribuições dos profissionais presentes. “Somos mais de 22 mil profissionais ativos no Estado, atuando e contribuindo com o desenvolvimento do Amazonas e a geração de emprego e renda”.

Serviço

Encontro com candidato Eduardo Braga
Data: 21 de outubro (sexta-feira)
Hora: 16h
Local: Auditório da Sede do Crea-AM (Rua Dona Libânia, 53 – Centro)
Informações: 92 99278-4556

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes