Ir para o conteúdo

Conta Bemol: tudo que você precisa saber sobre a mais nova fintech amazonense

Seguindo a tendência mundial da inovação que trabalha na  transformação da relação das pessoas com sua vida financeira, a Bemol, empresa varejista que atua há 80 anos na Amazônia Ocidental, anuncia seu mais novo empreendimento: a Conta Bemol. A fintech amazonense é um produto feito para quem deseja um serviço mais inteligente, transparente e simples do que as contas oferecidas pelas instituições tradicionais.

Diferente das demais fintechs, a Conta Bemol atua para gerar soluções inovadoras nos diferentes produtos e serviços financeiros oferecidos pela empresa, provocando uma mudança de paradigma em um mercado que sofre constantes transformações.

Para o Diretor Financeiro da Bemol, Marcelo Forma, a Conta Bemol reforça o compromisso da empresa com o processo de aceleração digital pelo qual tem passado. “Ao longo dos 2 últimos anos temos acelerado o desenvolvimento de soluções digitais adicionando cada vez mais facilidade e praticidade aos nossos clientes. Um dos principais focos foi ampliar a oferta de serviços financeiros com a disponibilização de funcionalidades bancárias e permitir que nosso cliente esteja integrado ao sistema financeiro através do aplicativo da Conta Bemol”, afirmou Marcelo.

A Conta Bemol foi criada a partir das necessidades da Região Norte e tem como objetivo fazer a diferença na vida das pessoas, dos negócios e do ambiente em que está inserida. Sua proposta de valor expressa a maneira como conduz essa transformação e reforça que todos devem ser capazes de perceber na sua experiência com a Conta. A fintech quer  atender as necessidades das pessoas, trazendo benefícios exclusivos para o cliente Bemol, sendo a única conta digital onde o saldo na conta, rende pontos de bônus todos os dias, possui atendimento online e nas lojas, proporcionando acolhimento e  simplicidade. Além disso, segurança e confiança são atributos essenciais para valorizar o esforço e o tempo dos clientes.

“A Conta Bemol traz inúmeras vantagens aos nossos clientes. Permite o pagamento de suas contas pessoais, realizar depósitos em todas as lojas em horários estendidos, inclusive aos finais de semana. Com o cartão de débito, o usuário da conta pode comprar nas lojas, farmácias e mercados da Bemol bem como em qualquer outro estabelecimento comercial. E o melhor de tudo, o saldo da Conta Bemol recebe premiação em pontos de bônus de maneira simples e automática todos os dias, e o valor desta premiação é superior ao rendimento financeiro oferecido pela vasta maioria das  instituições financeiras de mercado”, conta o Diretor Financeiro da empresa.

Para ter acesso à Conta Bemol é necessário baixar o aplicativo na Play Store ou App Store, realizar o cadastro e aguardar a confirmação de conta aprovada por e-mail, informando nome completo, e-mail, CPF e telefone. Além de fazer transferências e pagar as parcelas do cartão Bemol, com a conta também é possível pagar boletos e faturas de água, luz e telefone, realizar TEDs, pix e ainda depósitos por meio de transferências ou boletos, isso tudo, sem cobrar taxas.

Também é possível solicitar o cartão de débito da Conta Bemol para realizações de compras físicas e saques nos caixas 24h através do próprio aplicativo de forma simples e prática; basta ir na aba Cartão, criar uma senha de quatro dígitos e confirmar se deseja receber o cartão em uma das lojas Bemol ou em seu próprio endereço.

Para as compras online de forma mais segura, os clientes também podem optar pelo cartão virtual da Conta por meio do aplicativo, com a opção de crédito à vista.

Experiência integrada à loja

A Conta Bemol é uma conta digital que permite que você ganhe pontos de bônus, enquanto poupa. Todos os clientes da Conta Bemol terão seu acúmulo de saldo da mesma maneira, independente de sua categoria. “Com o aplicativo da Conta Bemol nossos clientes vão poder pagar em alguns cliques suas parcelas do crediário ou do empréstimo pessoal qualquer dia da semana, qualquer horário e melhor de tudo de qualquer lugar. Não importa se ele esteja em Manaus, Porto Velho ou São Gabriel da Cachoeira, no extremo noroeste do Amazonas. E ainda ganham pontos de bônus a cada parcela paga! Estamos migrando nosso crediário da versão analógica para digital”, explica Marcelo Forma.

Você pode realizar depósito em qualquer caixa das Lojas Bemol ou Bemol Farma e quando estiver com o cartão em mãos, você poderá realizar seu saque em caixas 24h, sendo o primeiro saque do mês gratuito. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo 0800 726 8300 ou pelo FAQ fala@contabemol.com.br no horário de atendimento das 8h às 17h30 de segunda a sexta-feira.

Desde que iniciou sua jornada através da Bemol Serviços Financeiros, a Bemol tem buscando alinhar seus serviços de acordo com as necessidades dos seus clientes, aceitando os desafios de oferecer um serviço sem burocracias e com vantagens únicas.

Para saber mais informações, acesse: www.contabemol.com.br

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes