Ir para o conteúdo

CIESA revela nova infraestrutura sob comando do Prof. Waldery Areosa

Nova unidade está localizada na Avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus

Infraestrutura será inaugurada nesta sexta-feira

O Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas – CIESA, comandado pelo visionário empresário Prof.º Waldery Areosa, está prestes a inaugurar uma nova era de excelência acadêmica e inovação. A cerimônia de inauguração da nova infraestrutura do CIESA acontecerá no dia 12 de janeiro de 2024, às 16h, na Avenida Joaquim Nabuco, 1270, Centro.

O evento marcará a revelação de um ambiente acadêmico totalmente revitalizado, projetado para proporcionar uma experiência de aprendizado envolvente e eficiente. Entre os destaques, destacam-se as salas de aula inovadoras em formato de auditório, com capacidade para até 50 acadêmicos, equipadas com telas interativas e poltronas ergonômicas, além da central de relacionamento, sala dos professores, sala de estudo silenciosa e a biblioteca com acervo literário diversificado.

A cerimônia contará com a presença do Prof.º Waldery Areosa, CEO do grupo WD Educacional, e da Prof.ª Dra. Solange Holanda, Reitora do Centro Universitário CIESA. Ambos compartilharão os planos e visão para o futuro do CIESA, destacando as mudanças significativas na proposta acadêmica, focadas no tripé de Business Management Tools, soft skills e integração com incubadoras de negócios.

Serviço
Cerimônia de Inauguração Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas - CIESA
Data: 12.01.2024
Horário: 16h
Local: Avenida Joaquim Nabuco – 1270, Centro

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes