Ir para o conteúdo

CIESA inaugura nova infraestrutura no Centro de Manaus

A fita inaugural foi cortada com a bênção do Cardeal Dom Leonardo Ulrich Steiner

Valdery Areosa

Essa sexta-feira (12/1) foi marcada pela inauguração da primeira unidade do novo CIESA, com a benção do Cardeal Dom Leonardo Ulrich Steiner, Arcebispo Metropolitano de Manaus. O prédio que agora fica localizado na Avenida Joaquim Nabuco, 1270 – Centro, abriu as portas e revelou uma infraestrutura moderna, tecnológica e tendo como principal característica, a inovação em cada espaço.

Os últimos 100 dias foram dedicados a um minucioso planejamento para garantir que cada detalhe da nova infraestrutura transmitisse o compromisso do CIESA com a excelência acadêmica. A celebração representa um recomeço para o mercado de Ensino Superior do Amazonas. Os futuros profissionais estão destinados a desempenhar papéis essenciais no desenvolvimento da região.

Com o investimento estratégico de R$ 80 milhões, o objetivo é redefinir os padrões de qualidade de ensino superior, abrindo o horizonte para o setor, proporcionando aos acadêmicos educação de alto nível e um ambiente propício ao desenvolvimento intelectual e a pesquisa.

“Passei muito tempo longe do ensino superior e senti a necessidade de voltar, pois, infelizmente houve uma queda na qualidade do ensino, pessoas que não são da área lucraram sem a preocupação de formar integralmente profissionais capacitados. Mas, aqui no CIESA será diferente, iremos formar os melhores e até o final do ano abriremos não só o curso de medicina, mas teremos também um hospital”. Declarou o CEO do grupo WD, Prof. Waldery Areosa, durante o seu discurso.

Durante a cerimônia, o CEO do grupo WD Educacional, Prof. Waldery Areosa, destacou o compromisso do CIESA em proporcionar uma educação integral e de excelência. Ele ressaltou a importância de formar profissionais capacitados e anunciou planos para a abertura do curso de medicina, juntamente com a inauguração de um hospital até o final do ano.

A emoção tomou conta do evento quando Daniel Barra Areosa, neto do Sr. Waldery, prestou uma homenagem tocante ao avô, expressando admiração e respeito por sua dedicada trajetória, ressaltando sua dedicação ao ensino. Além de suas filhas, Anna Clara e Anna Emanuele, que não puderam está presentes, mandarem uma mensagem especial ao pai.

O Centro Universitário CIESA projeta um futuro de inovação, qualidade educacional e contribuições significativas para a comunidade acadêmica e o estado do Amazonas.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes