Ir para o conteúdo

Celebre o Dia da Mulher com oportunidades exclusivas na Bemol Farma

Para homenagear suas clientes, a Bemol Farma oferece promoções especiais durante toda a semana

A Bemol Farma preparou uma série de oportunidades para celebrar o Dia Internacional da Mulher, uma data muito importante e que celebra a luta das mulheres por direitos e igualdade. Para homenagear suas clientes, a Bemol Farma oferece promoções especiais durante toda a semana levando a sério sua proposta de que “O seu cuidado é a nossa inspiração”. Você pode conferir a lista com mais de 200 produtos aqui.

Durante todo o mês de março, clientes Bemol Farma poderão encontrar descontos exclusivos em diversos produtos, incluindo maquiagens, perfumes, produtos de cuidados pessoais e muito mais. Também estão disponíveis serviços gratuitos como aferição de pressão arterial e verificação de glicemia, além dos exames de saúde com a tecnologia Hilab.

Essa é uma ótima oportunidade para mulheres se presentearem com produtos de qualidade e cuidarem ainda mais de si mesmas. A Bemol Farma está comprometida em oferecer um atendimento especializado e personalizado, ajudando as mulheres a encontrarem os produtos ideais para cada tipo de necessidade.

Então não perca tempo e visite a Bemol Farma mais próxima de você! Nas lojas físicas, é possível utilizar os serviços da Bemol Farma e escolher a forma de pagamento: pelo Crediário Bemol em até 4x sem juros, Vale Crédito, bônus da loja, cartão de crédito em até 10x sem juros, PIX e por meio da função débito com o cartão da Conta Bemol.

As compras podem ser feitas também pelo App Bemol, pelo site: https://www.bemolfarma.com.br/, pelo televendas por meio do número 3133-3700 em Manaus e o 0800 726 8300, para demais localidades ou através do catálogo de vendas, onde é possível escolher o produto desejado com um vendedor e, assim, ter um atendimento mais personalizado.

Programa de Recompensas

O Programa de Recompensas da Bemol Farma – criado com objetivo de fidelizar os clientes - completou 1 ano e continua proporcionando ao cliente que realiza compras por dois meses consecutivos, receber 4% do valor total do último mês em Vale-Crédito para utilizar em novas compras, abater parcelas ou realizar pagamentos na Bemol. Para participar, é necessário informar o CPF no momento das compras para garantir a participação no programa, além de realizar as compras por dois meses consecutivos.

Sobre a Bemol Farma

A Bemol Farma, nasceu em 2016 e segue em processo de expansão pelas cidades da Amazônia Ocidental, sempre investindo em inovação e tecnologia para atender de forma mais rápida e eficiente, a Farma possui 43 unidades físicas, localizadas nos estados do Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre e também opera com um e-commerce e via televendas.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes