Ir para o conteúdo

Casa de Praia Zezinho Corrêa recebe shows gratuitos neste fim de semana

Público poderá conferir shows de toadas, pagode, sertanejo e pop-rock

A casa de Praia Zezinho Corrêa vai receber, neste sábado e domingo, 6 e 7/1, a partir das 18h, quatro shows gratuitos com gêneros de toadas de boi-bumbá, pagode, sertanejo e pop-rock. O espaço é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

Dentre a programação deste sábado, 6/1, está a banda de pop-rock Big Rose, que apresentará as músicas mais tocadas durante suas apresentações pela capital. Em seguida, a cantora Duda Diniz vai levar ao palco os maiores sucessos do sertanejo universitário.

Durante a “Tardezinha” da Casa de Praia, no domingo, 7/1, as atrações vão iniciar com a banda Bello Encontro, apresentando muito pagode e, na sequência, as toadas de boi-bumbá tomarão conta do palco Murilo Rayol na voz e batida do grupo Boteco do Boi.

Para o secretário da Semtepi, Radyr Júnior, a programação promete agitar o fim de semana dos manauaras.

“Esse evento tem o objetivo de movimentar a economia local e oferecer um ambiente propício ao empreendedorismo, além de valorizar a cultura, a música e o trabalho dos nossos artistas locais. Convido a população para prestigiar os shows deste fim de semana na casa de Praia, que também é uma opção de lazer e entretenimento para quem deseja aproveitar os primeiros dias de 2024”, convida Radyr.

Com vista para o rio Negro, o local comporta uma área gastronômica e espaço kids, e está localizado na avenida Coronel Teixeira, no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes