Ir para o conteúdo

Casa de Praia Zezinho Corrêa recebe programação especial no fim de semana; confira

Local terá "Louvorzão" e esquenta para o Festival Folclórico de Parintins

Programação começa nesta sexta-feira, com "Louvorzão"

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promove, desta sexta até domingo, 16, 17 e 18/6, uma programação de shows na Casa de Praia Zezinho Corrêa, localizada no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste.

Nesta sexta-feira, tem “Louvorzão”, a partir das 18h, com Tonny Salles, Jô Souza e banda e Bianca Kelen. Já no sábado, a partir das 18h, o local recebe o esquenta para o Festival Folclórico de Parintins, o “Bye Bye Manaus, Alô Alô Parintins”, com a participação dos artistas Márcia Siqueira, Edmundo Oran, Arlindo Neto, PA Chaves e o grupo Kboclos.

“No último final de semana, promovemos o #Toadas na Casa de Praia. Estamos valorizando essa cultura local, que atrai um grande público para o espaço turístico. Agora, neste sábado, vai ter muito boi-bumbá, no ‘esquenta’ para o festival de Parintins”, destacou Radyr Júnior.

No domingo, a tradicional “Tardezinha na Casa de Praia” recebe o show da banda Frutos do Pagode, a partir das 17h. Na sequência, a cantora Vanessa Auzier faz uma apresentação especial, encerrando o final de semana.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes