Ir para o conteúdo

Carla Zambelli saca arma e aponta para homem em São Paulo; veja o vídeo

Ela chegou a entrar em um estabelecimento caçando um alvo que a deputada diz ser esquerdista.

A deputada federal reeleita Carla Zambelli (PL-SP), apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), sacou uma arma na tarde deste sábado no bairro nobre de São Paulo Jardins e apontou para um homem. O caso aconteceu no cruzamento das alamedas Lorena e Joaquim Eugênio Lima, região próxima de onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realiza um ato de campanha.

A deputada bolsonarista publicou um vídeo em seu Instagram em que afirma ter sido agredida. A deputada disse que correu atrás do homem com uma arma pois ele "evadiu". Ela afirma ter pedido para ele esperar ela chamar a polícia e "dar flagrante". Zambelli disse que foi também agredida verbalmente e cuspida pelo homem que ela apontou a arma. Em vídeo de quase quatro minutos, Zambelli afirma que teve seu número tornado público ontem e diz que passou a receber ameaças de morte.

— Fui agredida agora pouco. Me empurraram no chão, um homem negro. Eles usaram um negro para vir em cima de mim, eram vários — relatou a parlamentar ao lado de policias.

A confusão

Vazou o video de como começou a confusão com Carla Zambelli em São Paulo. Ela disse que foi agredida e empurrada, mas as imagens mostram que Zambelli tropeçou sozinha e alguém da equipe dela, armado, corre atrás de um homem desarmado. No vídeo também é possível ouvir um tiro.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes