Ir para o conteúdo
AmazonasManauscmm

Caio André assume comando do Podemos em Manaus

Atual presidente da CMM, vereador Caio André reuniu com dirigentes do PSC (partido pelo qual foi eleito em 2020) e Podemos, para tratar da fusão entre as legendas

A incorporação do PSC ao Podemos foi aprovada pelo TSE

O vereador Caio André esteve reunido, nesta segunda-feira (17/07), com dirigentes do Podemos, com o objetivo tratar sobre a incorporação do Partido Social Cristão (PSC) - pelo qual foi eleito em 2020 - ao Podemos, partido que passa a ser presidido por Caio André, na esfera municipal.

O atual presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) reconheceu a importância do PSC, sigla na qual iniciou a caminhada política, e ressaltou que a incorporação ao Podemos marca o início de uma nova caminhada, pautada pelo fortalecimento e ampliação do trabalho.

“Assumo o Podemos municipal com a missão tornar, cada vez mais, essa uma legenda firme, defendendo ações e propostas positivas para Manaus e nosso Amazonas”, disse Caio André, ao assumir comando da legenda.

A incorporação do PSC ao Podemos foi aprovada por unanimidade pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em junho deste ano.

A incorporação ocorre quando uma legenda é absorvida por outra. Os requisitos para os processos de incorporação estão previstos na Resolução TSE nº 23.571/2018.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes