Ir para o conteúdo

Cabo da PM é morto ao reagir a assalto na zona Leste

O cabo da Polícia Militar (PM), Adeílson de Oliveira, morreu na madrugada desta quinta-feira, 19/3, após ser atingido com uma facada no pescoço, ao reagir a um assalto. O crime, de acordo com a PM, ocorreu dentro do apartamento do policial, no Loteamento Cidade do Leste, no Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus. A chegada dois suspeitos foi gravada por câmeras de vigilância. As informações são do Portal Toda Hora.

A mulher do cabo, que não teve o nome divulgado, informou que eles estavam dormindo, quando, por volta das 4h, Adeílson ouviu um barulho suspeito. Quando viu a aproximação do homem, o policial tentou reagir mas acabou sendo atingido com uma facada no pescoço.

Após o crime, o suspeito conseguiu fugir na companhia de outro homem que esperava ele em uma motocicleta do lado de fora. Nas imagens do circuito de câmeras, é possível ver os dois suspeitos no local em uma moto. Enquanto um deles entra no local o outro aguarda e monitora do lado de fora.

O cabo ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mas não resistiu e morreu por volta das 6h. Adeílson era lotado na 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O caso é acompanhado pelo Comando de Policiamento da Área Leste e investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes