Ir para o conteúdo
ManaustiroteiotenentesargentohomicídioFotoscabo

Tenente é suspeito de matar dois PMs. Vejas as fotos do interior do veículo

Uma briga dentro de um veículo Voyage, de placas não identificadas, acabou na morte de dois policiais militares na madrugada deste sábado, 05/01, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da capital. O tenente da Polícia Militar Joselito Pessoa Anselmo é um dos suspeitos de ter atirado contra o sargento Edizandro Santos Lozarda, o cabo Grasiano Monteiro Negreiros,  o major Lurdenilson Lima de Paula o borracheiro Robson Almeida Rodrigues.

Segundo informações preliminares, o tenente Joselito atirou na cabeça do sargento Edizandro que estava dirigindo e perdeu o controle do carro. O outro tiro foi efetuado também na cabeça do cabo Grasiano, que estava no banco do passageiro. Os dois morreram.

O major Lurdenilson também foi baleado na região da coluna. O borracheiro conseguiu fugir e pedir ajuda após uma luta corporal com tenente. Ele desarmou o tenente e jogou a arma para um terreno próximo.

Sargento Edizandro, cabo Grasiano e o tenente Joselito

O tenente foi preso e levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na zona Norte. Em depoimento, ele afirmou que um carro, modelo Honda Civic, efetuou os disparos contra o Voyage. Mas a versão dele foi desmentida pelo major e pela perícia.

O sargento Edzandro, da 18ª Cicom, morreu no SPA da Galiléia. Lurdenilson foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste, e corre o risco de ficar tetraplégico. O caso está na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes