Ir para o conteúdo

Bombeiros encerram busca por paraquedista Luiz Henrique Cardelli

O Corpo de Bombeiros do Amazonas encerrou as buscas pelo paraquedista Luiz Henrique Cardelli. O anúncio foi feito na manhã deste domingo.  A Polícia Civil continuará investigando o caso.

Luiz Henrique desapareceu no dia 15 de abril. Ele fazia parte de um grupo de 14 paraquedistas, que foi surpreendido por uma forte chuva, durante o salto. Uma paraquedista foi encontrada morta.

Segundo os bombeiros, nos primeiros 15 dias de buscas, mais de 100 militares trabalharam na operação para encontrar o paraquedista, durante 16 horas por dia. A partir da segunda quinzena, o efetivo foi reduzido para 40 homens, que passaram a realizar as buscas por 8 horas diárias.

Os Bombeiros informaram que, caso alguém encontre algum vestígio que possa ser do paraquedista, as equipes serão deslocadas para atendimento.

Por meio de nota, familiares de Luiz Henrique afirmam que acreditam no trabalho da Polícia e seguem vigilantes na busca por esclarecimentos. "A Justiça de Deus será feita e a Justiça dos homens precisa ser feita, com foco na prevenção de casos similares e ao aperfeiçoamento do próprio esporte".

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes