Ir para o conteúdo

Bemol patrocina Festa do Leite e Feira Agropecuária em Autazes

Com vasta programação, os festejos acontecem como forma de fomentar a agropecuária, disponibilizando espaços para exposição de novas tecnologias

Os moradores da cidade de Autazes vivem a expectativa do início da  24ª Festa do Leite e da 23ª Feira Agropecuária de Autazes, que acontece nos dias 28, 29, 30 e 31 deste mês no Parque de Exposição Jair de Menezes Tupinambá. E para celebrar o retorno dos festejos após dois anos de hiato, a Bemol estará no evento como patrocinadora da  festa que movimenta a economia e o turismo local.

Com vasta programação, os festejos  acontecem como forma de fomentar a agropecuária, disponibilizando espaços para exposição de novas tecnologias. A Bemol levará aos visitantes, um stand com sua linha Agro e seus produtos, além da divulgação do projeto apoiado pela empresa, o No Ar Portal Autazes, veículo de comunicação que busca a valorização do município.

De acordo com o Head de Marketing & Trade da Bemol, Márcio Dimas Vasconcellos, estar presente na Festa do Leite faz parte da estratégia da empresa que busca a valorização dos clientes e de parceiros da Bemol na cidade. “Atualmente, estamos presentes em 69 cidades da Amazônia Ocidental, levando nossos serviços de forma inovadora, respeitando a cultura e as pessoas de cada lugar em que nossas lojas estão inseridas. Participar de um evento desse porte e importância para Autazes onde temos uma loja super moderna é importante para a empresa que também apoia a iniciativa do No Ar Portal, que dá visibilidade para a cidade e sua população”, afirmou Márcio Dimas.

A  24ª Festa do Leite e da 23ª Feira Agropecuária de Autazes iniciam nesta quinta-feira (28), e seguem até o domingo (31), com atrações nacionais e locais, celebrando a produção de leite de Búfala e a área Agro. Segundo a Prefeitura de Autazes, a expectativa é injetar mais de R$5 milhões na economia da cidade.  Na abertura dos eventos, acontecerá a tradicional cavalgada, que este ano, tem a expectativa de reunir mais de mil pessoas. As apresentações serão encerradas com as atrações nacionais Dorgival Dantas, Wesley Safadão e Tirulipa. Para conferir a programação completa, clique aqui.

Um ano de celebração

A Bemol atribui seu crescimento como empresa e longevidade ao seu mais importante patrimônio: o relacionamento que mantém com seus clientes, fornecedores e colaboradores desde a sua fundação. Nascida em Manaus e presente nos estados do Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre, a Bemol possui atualmente 36 lojas, 41 Farmácias, quatro Mercados Bemol e  stands no interior, que atendem grande parte da região Norte.

Com outros empreendimentos como a Bemol Digital, a Conta Bemol, Bemol Empréstimos e Bemol Solar, a empresa acompanha a constante evolução tecnológica e digital, e busca oferecer uma variedade de investimentos que podem servir para os mais diversos objetivos. A Bemol mantém seu compromisso de atingir novos patamares de excelência com um olhar especial para a região Norte e sua sustentabilidade.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes