Ir para o conteúdo

Bemol inaugura sua 11ª loja no interior do Amazonas, no município de Iranduba

A Bemol Iranduba dispõe de modernas funcionalidades, comercializando tanto os produtos do varejo, quanto os serviços e produtos da Bemol Farma

Foi inaugurada nesta quinta-feira (14), a 11ª loja da Bemol, no interior do Amazonas, no município de Iranduba, distante 19 km de Manaus. A unidade está localizada na Avenida Amazonas, número 502 e conta com 28 colaboradores, todos do município, treinados e preparados para oferecer o melhor atendimento e produtos para os clientes da região. A loja tem aproximadamente 1.900 m2, com amplo estacionamento com 20 vagas de carro e 8 para motos e dispõe de todo o mix das lojas de Manaus.

A Bemol Iranduba dispõe de modernas funcionalidades, comercializando tanto os produtos do varejo, quanto os serviços e produtos da Bemol Farma. Além das linhas de eletrodomésticos, telefonia celular, linha branca, uma unidade da Bemol Farma disponibiliza os tradicionais medicamentos, itens de higiene, cosméticos, produtos de conveniência, entre outros.

De acordo com a Diretora Operacional, Socorro Canton, a Bemol Iranduba agrega valor ao município e fomenta o crescimento da economia local, alinhando a entrega de bons produtos as facilidades de pagamentos aos moradores do município. "Com a inauguração desta loja vamos estar mais próximos firmando nosso compromisso com a comunidade de oferecer produtos acessíveis através do Cartão Bemol, uma grande variedade de produtos, serviços financeiros como empréstimos, Conta Digital e muito mais comodidade como entrega e montagem a domicílio de forma rápida e gratuita, além da Bemol Farma com mais 5.000 itens, serviços farmacêuticos e em breve loteria", afirmou a Diretora Socorro Canton.

Todos os produtos podem ser pagos com o cartão Bemol e suas vantagens de parcelamento, bem como, com o vale crédito da rede e cartões de crédito. Além da unidade física o cliente pode adquirir produtos no conforto do seu lar através do site bemol.com.br e com os números de televendas disponíveis, o 0800 726 8300 e pelo WhatsApp (92) 98452-2238.

Mais serviços Bemol Farma

Além das vacinas, a Bemol Farma também oferece os medicamentos tradicionais, fraldas, itens de cuidados pessoais, vitaminas, suplementos, aparelhos medidores, a linha de dermocosméticos e de conveniência, aferição de pressão e glicemia de forma gratuita, aplicação de brinco em adultos, crianças e bebês.

Programa de Recompensa Bemol Farma

O Programa de Recompensa da Bemol Farma proporciona ao cliente que realizar compras por dois meses consecutivos, receber 5% do valor total do último mês em Vale-Crédito para usar em novas compras, abatimento de parcelas ou pagamentos. O benefício é uma forma de fidelizar o cliente que compra na Bemol Farma, seja na unidade física, site ou televendas. Para aderir, o cliente deverá informar o CPF no momento de suas compras para garantir a participação no programa e deve realizar compras por dois meses consecutivos.

Sobre a Bemol

A Bemol é uma empresa varejista amazonense, nascida em Manaus e presente nos estados do Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre. Atende 69 cidades na Amazônia Ocidental com 39 lojas físicas Bemol, 41 Bemol Farmas, 20 loterias, 4 Mercados, 6 Centros de Distribuição e com seu E-Commerce que atende os municípios de forma online. Possui cerca de 4.158 colaboradores e busca através da educação e da tecnologia identificar e desenvolver talentos profissionais. Em 2022, a empresa chega aos seus 80 anos buscando atingir novos patamares de excelência com um olhar especial para a nossa região e a sua sustentabilidade.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes