Ir para o conteúdo

Bemol Farma inicia venda de autotestes de Covid-19

Mantendo sua proposta de oferecer saúde e bem-estar para seus clientes, a Bemol Farma disponibiliza em suas unidades a venda dos autotestes de Covid-19. O modelo definido é do tipo swab nasal e a novidade permitirá que o próprio cliente realize todas as etapas da testagem, desde a coleta e até a interpretação do resultado.

O autoteste é indicado para casos em que a pessoa esteja apresentando sintomas leves ou tenha mantido contato recente com alguém infectado. O produto não necessita de auxílio de um profissional ou ser realizado em algum ponto de coleta.

O cliente pode fazer seu autoteste de maneira rápida e segura no lugar de sua preferência, basta seguir atentamente as informações das instruções de uso. O autoteste será vendido a R$59,00 para as praças do Amazonas, Acre e Rondônia e a R$61,00 para as praças de Roraima.

Na Bemol Farma você também encontra os demais exames laboratoriais para detecção do Covid-19, como os testes Antígeno, IGM/IGG e PCR.Todos os exames liberam seus resultados em até 30 minutos e possuem 97% de confiabilidade, e os laudos são enviado por SMS ou email.

Todos os serviços e produtos da Bemol Farma podem ser pagos com o cartão Bemol em até 4x sem juros, vale crédito, bônus da loja e em até 12x sem juros no cartão de crédito. Podendo também consultar seu saldo no cartão Bemol, parcelas pendentes ou até mesmo, quitá-las diretamente no caixa.

As compras também podem ser feitas pelo site https://www.bemolfarma.com.br/  e por meio do televendas pelo número 3133-3700 em Manaus e o 0800 726 8300, para outras localidades.

Programa de Recompensa

O Programa de Recompensa Bemol Farma vai proporcionar ao cliente que realizar compras por dois meses consecutivos, receber 5% do valor total do último mês em Vale-Crédito para usar em  novas compras, abatimento de parcelas ou pagamentos.

O benefício é uma forma de fidelizar o cliente que compra na Bemol Farma, seja na unidade física, site ou televendas. Para aderir, o cliente deverá informar o CPF no momento de suas compras para garantir a participação no programa e deve realizar compras por dois meses consecutivos.

Sobre a Bemol Farma


Nascida em 2016, a Bemol Farma segue em processo de expansão pelas cidades da Amazônia Ocidental e investe cada vez mais em inovação e tecnologia para atender de forma mais rápida e eficiente. Por meio do E-Commerce Caboclo, a Bemol Farma também atende em mais de 60 municípios entre Amazonas, Roraima, Rondônia e Pará.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes