Ir para o conteúdo

Bancada amazonense do União Brasil declara apoio à reeleição de Roberto Cidade na Aleam

Fausto Júnior destacou que a gestão de Roberto Cidade fortaleceu a atuação do Poder Legislativo em todo o Amazonas.

Os deputados federais eleitos pela bancada do União Brasil no Amazonas, Fausto Júnior e Saullo Viana, declararam através de vídeos divulgados nesta segunda-feira (16), que estão apoiando a reeleição do deputado estadual Roberto Cidade para a presidência da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM).

Fausto Júnior destacou que a gestão de Roberto Cidade fortaleceu a atuação do Poder Legislativo em todo o Amazonas.

“Mesmo não sendo mais um eleitor do meu amigo Roberto Cidade. Quero aqui deixar o meu apoio, nesse que foi um grande presidente da Assembleia. Uma pessoa que levou a Assembleia a outro patamar, fazendo o Feclam que permitiu uma grande parceria entre a Assembleia com as câmaras municipais do interior do Estado”, lembrou Fausto.

O parlamentar também ressaltou que a condução imparcial dos trabalhos da Casa Legislativa permitiu a instalação da primeira Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) itinerante da história do parlamento estadual.

“Foi uma Assembleia que deu todo o suporte para a CPI da Amazonas Energia e que foi a primeira CPI que levou o parlamento ao interior do Estado. Por isso eu quero pedir aos nobres deputados estaduais para que a gente possa reconduzir o deputado Roberto Cidade à presidência da mesa diretora porque realmente quem ganha com isso é a população”, concluiu Fausto Júnior.

Já o deputado federal eleito Saullo Viana, pediu aos parlamentares eleitos e reeleitos para a ALE-AM, que apoiam a reeleição de Roberto Cidade, como forma de fortalecer o trabalho do legislativo estadual.

“Apesar de ter sido eleito deputado federal mas eu tenho um carinho muito grande por essa casa e a condução do deputado Roberto Cidade como presidente foi uma das melhores que a Assembleia já teve e por isso ele deve continuar fortalecendo a Assembleia e o estado do Amazonas”, declarou Saullo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes