Ir para o conteúdo

Azul anuncia voos para Apuí, Borba, Eirunepé, Manicoré e Santa Isabel do Rio Negro

A companhia pretende oferecer um novo meio de transporte a boa parte dos locais, que, antes, tinham como principal opção o meio fluvial

A partir de dezembro, a Azul vai operar voos para as cidades de Apuí, Borba, Eirunepé, Manicoré e Santa Isabel do Rio Negro partindo do Aeroporto Internacional de Manaus. Com estas novas conexões, a companhia pretende oferecer um novo meio de transporte a boa parte dos locais, que, antes, tinham como principal opção o meio fluvial.

“Já operamos no Amazonas em 8 cidades, além da capital Manaus, e estamos felizes em oferecer ainda mais conectividade aos Clientes amazonenses. Com isso, a Azul se firma como a companhia aérea que mais voa no estado, e isso, para nós, é motivo de muito orgulho”, afirma John Rodgerson, presidente da Azul.

As operações para Apuí, Borba, Manicoré e Santa Izabel do Rio Negro acontecerão a bordo das aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com nove assentos. Já a rota para Eirunepé, cidade conhecida como Veneza Amazônica, por estar a margem do famoso rio Juruá, será a bordo da ATR 72-600, com capacidade para 70 Clientes.

Com estas novas operações, Manaus passa a ter ligação direta com 21 cidades em todo o Brasil, permitindo que o Cliente amazonense se conecte a toda malha nacional e internacional da Azul.

As passagens para as novas rotas já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia, via Central de Relacionamento Azul (4003-11 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 887 1118 para demais localidades), site VoeAzul (www.voeazul.com.br) ou em qualquer agência de viagens parceira.

Confira como ficam as novas rotas

()
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes