Ir para o conteúdo

Arthur Virgílio vai a municípios afetados pela cheia no Amazonas

O pré-candidato ao Senado pelo PSDB Amazonas, Arthur Virgílio Neto, esteve nos municípios de Beruri, Anamã e Anori, nesta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, onde foi recepcionado com muita esperança pelos moradores e lideranças comunitárias e políticas. As três cidades passam por momentos difíceis provocados pela cheia dos rios e reclamam do abandono a que estão submetidos.

“Tenho aliança com o povo, compromissos reais, e tenho certeza de que vou poder lutar ainda mais por todos eles. É um povo sofrido, mas guerreiro, que não quer apenas auxílios emergenciais em horas críticas, mas sim a possibilidade de trabalhar, de empreender, de conquistar o seu próprio futuro”, avaliou o ex-senador e ex-prefeito de Manaus.

Arthur, que durante seus mandatos no Congresso Nacional sempre teve a preocupação de destinar recursos para os municípios em diversas áreas, como saúde, infraestrutura e apoio às atividades econômicas, como o turismo e o incentivo às festividades, teve nas emendas parlamentares o seu grande instrumento de trabalho em favor dos mesmos.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes