BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Arthur lança pré-candidatura ao Senado e manda recado a Paulo Guedes



O ex-prefeito de Manaus e ex-senador Arthur Virgílio Neto lançou nesta quinta-feira, 24/3, sua pré-candidatura ao Senado, no Jevian Festas e Eventos, zona Centro-Sul, reunindo lideranças partidárias da capital e do interior do Amazonas. Em clima de festa, a Juventude do PSDB Amazonas deu exemplo de cidadania e espírito democrático, cantando e entoando gritos de guerra. E foi essa energia que marcou o início do evento.

Ele aproveitou para critica o Governo Federal, que vem prejudicando a Zona Franca de Manaus. "Esse decreto do IPI aconteceu porque eu não estava lá. Se eu estivesse lá, não teriam coragem de propor um decreto com o fim da Zona Franca. Nem por lei, nem por Emenda Constitucional. Não proporiam de jeito nenhum porque eu pararia os trabalhos do Senado até entenderem que aqui sustenta a floresta em pé e aqui vive um povo trabalhador que hoje passa fome e merece ter respeito e dignidade. Esse é um recado ao ministro Paulo Guedes”, disse Arthur.

O evento aconteceu na noite desta quinta-feira, 24, em uma casa de festas no bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus. Vários tucanos marcaram presença no evento de lançamento. Os vereadores Rosivaldo Cordovil e Raulzinho, além do recém-chegado deputado estadual Wilker Barreto. A ex-deputada federal Conceição Sampaio também esteve presente.

"As eleições são a grande festa da democracia e a juventude tem papel muito importante nesse processo. Nós do PSDB temos orgulho da nossa liderança, o Arthur sempre foi uma inspiração de político com compromisso para todos aqueles que lutam por melhores oportunidades às pessoas", disse a presidente da Juventude PSDB-AM, Jéssica Lacerda.

Aguinaldo Barcelar, de Manacapuru, veio para o lançamento para desejar sorte ao pré-candidato. “Vamos mostrar que o Amazonas é o melhor. O Arthur sempre foi um grande político”, destacou. "Estamos juntos, somando forças para melhorar a vida das pessoas e do nosso Estado”, disse Ethan Castelo Branco, do município de Benjamin Constant. "Ele foi um grande representante e sempre fez bem para o Estado do Amazonas. É bom a gente sempre lembrar que cada Estado só tem três representantes no Senado”, reforçou o ex-prefeito de Novo Airão, Wilton Santos.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.