Ir para o conteúdo

Apoiador de Bolsonaro ataca Omar Aziz, Marcelo Ramos e Sidney Leite, em Tefé

Um apoiador do presidente Jair Bolsonaro agrediu verbalmente uma comitiva composta pelo senador Omar Aziz (PSD) e pelos deputados federais Marcelo Ramos e Sidney Leite, que também integram o PSD. O caso aconteceu neste sábado, no município de Tefé (a 525 quilômetros de Manaus).

Os parlamentares estavam tomando café em uma padaria quando um rapaz identificado como Paulo Igson começou a externar palavras de baixo calão e xingamentos aos parlamentares, com foco no senador Omar Aziz.

O bolsonarista foi retirado do local. O senador Omar Aziz gravou um vídeo onde afirma que não se sente intimidado e que ingressará na Justiça contra Igson.

“Quero dizer que não vão me intimidar. Eu tenho lado. Meu lado é o Amazonas. Não vou me curvar a ameaças e ataques e nem mudar um milímetro minha luta em defesa do povo do Amazonas”, declarou o senador.

“E essa é uma tática que eles adotam sistematicamente. Fizeram contra Lula, Ciro Gomes e Vanessa Grazziotin recentemente. Direito a expressão não dá direito à agressão”, completou Aziz.

Por meio de nota, o deputado Marcelo Ramos afirmou que está é uma estratégia do “bolsonarismo radical que cria falsas narrativas para hostilizar os políticos de oposição ao presidente”.

“Juntam um pequeno grupo de pessoas para ações baixas como estas, que certamente se agravarão com o avançar da campanha eleitoral. Elas expõem uma estratégia coordenada de violência e intimidação para calar os críticos do presidente. Mas, neste caso, o desfecho não foi favorável a eles porque, além da calorosa recepção que tivemos em Tefé, os agressores acabaram expulsos da padaria”, contou o deputado, Garantido que tais atitudes não irão intimidá-lo a seguir na defesa dos interesses dos amazonenses.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes