Ir para o conteúdo

Amom é o mais jovem deputado federal eleito na história do Amazonas

Ele conquistou mais de 289 mil votos do eleitorado amazonense e irá integrar a bancada do estado na Câmara dos Deputados

Amom Mandel (Cidadania) foi eleito o deputado federal mais jovem do Amazonas, neste ano. Ele conquistou mais de 289 mil votos do eleitorado amazonense e irá integrar a bancada do estado na Câmara dos Deputados. Amom agradeceu a confiança dos eleitores em seu projeto de mudança da política.

“Muito obrigado a toda a população amazonense, sem vocês com certeza eu não teria conseguido. Agora, vamos representar o estado em Brasília e ampliar o trabalho que já temos feito em Manaus”, destacou.

Amom apresentou 23 propostas para o Amazonas, com mudanças nas áreas da Educação, Saúde, Segurança Pública, Meio Ambiente, entre outros. Todas foram registradas em cartório, conforme compromisso firmado pelo parlamentar. O atual vereador aproveitou ainda para reforçar a importância do trabalho de fiscalização e que irá manter a linha de trabalho que tem feito, como vereador.

“Vou passar três dias em Brasília e quatro em Manaus. Não vamos parar, vamos realizar as maiores denúncias do Amazonas e buscar melhorias pra nossa população", disse.

Roberto Sabino voltaCom a eleição de Amom, Roberto Sabino (Podemos) deve assumir a cadeira vaga na Câmara de Manaus.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes