Ir para o conteúdo

Amazonino vira um dos assuntos mais falados na internet; Lula posta homenagem

No Twitter, o ex-governador foi parar nos Trendig Topics.

O termo 'Amazonino Mendes' virou um dos mais falados nas redes sociais. Ele morreu na manhã deste domingo, após passar quase dois meses internados em um hospital particular de São Paulo. No Twitter, o ex-governador foi parar nos Trendig Topics.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou as redes sociais para lamentar a morte do ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes. Lula diz no texto que tem orgulho por ter tido apoio do cacique nas eleições e exaltou a visão moderda de Amazonino ao longo dos anos.

Confira a nota oficial

Amazonino Mendes tinha gosto e vocação política, governando o estado do Amazonas quatro vezes, representando-o no Senado, e sendo também prefeito três vezes de Manaus.

Tenho orgulho e fiquei muito agradecido quando recebi seu apoio no segundo turno de 2022, em um vídeo onde defendia uma visão moderna de desenvolvimento para a região Norte do Brasil.

Amazonino se dedicou à causa da vida pública até o fim. Com merecimento seu nome seguirá sendo sinônimo do estado que governou e amou. Minha solidariedade e meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores de Amazonino Mendes.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes