Ir para o conteúdo

Alunos do Liceu Cláudio Santoro apresentam espetáculo que resgata músicas dos anos 80

Alunos são das turmas de dança, teatro e música da unidade Ceci

O Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, que fica na unidade do Centro de Convivência do Idoso (Ceci), traz ao Teatro da Instalação o espetáculo “Anos Incríveis”, que leva o público a uma viagem de volta aos anos 80. O evento é aberto ao público, amanhã (18/11), às 18h.

A apresentação tem como protagonista Fernanda, que conhece Chronos, o senhor do tempo, que a transporta a uma viagem ao passado fazendo com que Fernanda relembre costumes, músicas e filmes da época de 1980, levando juntamente o público em uma grande imersão visual e sonora, e relembrando cenas marcantes da década.

O espetáculo conta com a participação das turmas de Coral, Violão, Dança e Teatro da unidade Ceci, e tem em seu repertório canções de grupos como Balão Mágico, Legião Urbana, Paquitas e Beatles, trazendo uma nostalgia desde a infância, adolescência, até a vida adulta.

Para o diretor do Liceu, Davi Nunes, iniciativas como essas fazem com que a arte se torne marcante na vida tanto do público quanto das pessoas que estão envolvidas na apresentação, trazendo de volta boas lembranças. “A apresentação ‘Anos Incríveis’ foi algo muito gostoso de construir. É visível que o elenco se diverte no palco, e essa energia com certeza é algo que reflete no público”, afirmou.

O Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro é uma iniciativa do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. A escola tem o objetivo de levar o ensino de artes para toda a população do estado do Amazonas, tanto na capital quanto no interior.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes