Ir para o conteúdo

Adolescentes são sequestradas, torturadas e têm cabelos e dedos cortados

Ao descerem de um ônibus, as duas amigas foram levadas para um matagal onde os crimes foram praticados, em Viana (ES)

Duas adolescentes foram sequestradas e torturadas por traficantes, após descerem de um ônibus no bairro Vila Nova, em Viana (ES), na Grande Vitória. Três suspeitos e um adolescente teriam cortado os cabelos e os dedos das meninas, além de baterem com pedaços de pau. Um adolescente de 15 anos, suspeito do crime, foi apreendido. As informações são do G1.

O sequestro aconteceu na noite da última segunda-feira (22). Os criminosos chegaram a filmar a violência e as imagens circularam nas redes sociais.

A polícia foi acionada pela mãe de uma das jovens. As vítimas apresentavam diversas lesões e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi, no mesmo município.

Os militares fizeram buscas na região de Vila Nova, em Viana, e localizaram um adolescente de 15 anos apontado como "cabeça" do sequestro. Ele não ofereceu resistência à abordagem e confessou que tinha pegado as meninas.

As adolescentes relataram que três dos suspeitos estavam no mesmo ônibus que elas, e que ao desembarcarem foram raptadas e arrastadas para um matagal, onde foram agredidas pelos homens e também pelo adolescente apreendido.

De acordo com a publicação, pelos vídeos, tudo indica que a motivação do crime tenha relação com o tráfico de drogas, já que durante as agressões os suspeitos mencionam frases de facções.

A Polícia Civil informou que o adolescente de 15 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica, autuado por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal e por privar alguém de sua liberdade, mediante sequestro ou cárcere privado. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes