Ir para o conteúdo

Abrigo Nacer arrecada itens para festa beneficente de Dia das Crianças

População pode doar itens para festa ou valores por pix

Para levar alegria para mais de 200 crianças em situação de vulnerabilidade social, o Núcleo de Assistência à Criança e Família em Situação de Risco (Nacer) está arrecadando itens para a festa beneficente intitulada “Safari Amazônico”.

O evento será realizado na próxima quinta-feira, 12 de outubro, em alusão ao Dia das Crianças, no Sítio da Vó Ulda, situado na rodovia AM-010, bairro Tarumã - Zona Oeste de Manaus.

Para isso, a instituição conta com o apoio da sociedade para arrecadar doações de alguns itens para a festa, como sacos de doces (bombons, pirulitos e chocolates) e balões para decoração. A entrega de itens deve ser realizada na sede do Nacer, localizada na Rua Iracy Albuquerque, n° 2, Conjunto Castelo Branco, bairro Parque Dez de Novembro. O horário de funcionamento é das 9h às 16h, de segunda-feira a sábado.

As pessoas também podem ajudar com doações financeiras via PIX: 01.553.780/00001-60 - Associação Educacional e Beneficente Pão da Vida. Todos os valores serão investidos na aquisição da comida, brindes das gincanas e aluguel dos brinquedos infláveis: futebol de sabão, Everest e radical slide.

O diretor da instituição, Cleslley Rodrigues, reforça que toda contribuição é bem-vinda. “Será uma tarde inteira de lazer e muita diversão para as nossas crianças. Neste ano, o ‘Safari Amazônico’ atenderá 200 crianças, por isso contamos com você para realizarmos uma comemoração memorável”, declara.

As novidades da festa são postadas no Instagram, @instnacer. Mais informações são obtidas através do WhatsApp, (92) 98428-7454, e pelo site: nacer.org.br.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes