Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Zé Ricardo prega combate à corrupção


O eleitor não pode abrir mão de votar nos candidatos com base  nas propostas, na coerência e no trabalho apresentado durante sua vida pública, disse o petista José Ricardo Wendling, ao  votar neste domingo, 06/08, no CSU do Parque Dez, na  Zona 002 e Seção nº058.

O candidato dom PT, que reta final da campanha recebeu o reforço de um vídeo gravado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva,  estava acompanhado do candidato a vice, deputado estadual Sinésio Campos.

— É nas urnas que você pode mudar a realidade do Estado melhorando a saúde pública, a educação, a segurança e trabalhando pela geração de emprego – avaliou o Zé 13.

O petista também defendeu o combate à corrupção, com auditoria em todos os contratos. “Daí o dinheiro vai aparecer”, garante o “ homem da kombi”.

Depois de digitar seu voto, Zé acompanhou o voto de Sinésio, na Zona 063, Seção 515, que funcionou na Escola Mãe Mestra. São José.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.