Ir para o conteúdo

Shoppings de Manaus recebem doações para as vítimas do incêndio no Educandos

Com o objetivo de ajudar as famílias que ficaram desabrigadas no incêndio que aconteceu no bairro Educandos, na noite de segunda-feira (17), os shopping de Manaus estão organizando uma ação solidária para receber doações da população. Veja os estabelecimentos participantes:

Shopping Ponta Negra

Até sexta-feira, 21/12, o Shopping Ponta Negra estará recebendo doações em um ponto de coleta que fica localizado no fraldário, no segundo piso (L2), no horário de funcionamento do shopping. Segundo a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson, o espaço estará recebendo diversos itens, entre eles, roupas, calçados, alimentos não perecíveis, água mineral e produtos de higiene pessoal.

Amazonas Shopping

No Amazonas Shopping, localizado na avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul, o ponto de coleta está localizado no segundo piso, em frente à loja Forever 21. As doações recebidas podem ser: água, alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene pessoal e ração para os animais.

Manauara Shopping 

Com a instalação de um posto de arrecadação de doações no Fraldário, que fica no piso Buriti (G1), o Manauara Shopping também aderiu a campanha. Os itens de maior necessidade das vítimas, segundo as autoridades de Defesa Civil, são água mineral, roupas, cobertores e alimentos não perecíveis.

Millennium Shopping 

O centro de compras instalou, na terça-feira, um posto que fica localizado em frente à SD Sobrancelha, para arrecadar doações da população que deseja ajudar a levar um pouco de conforto para as vítimas da tragédia. Segundo a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, a ação acontece em parceria com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros, que serão os responsáveis pela logística das arrecadações.

O posto de coleta de doações  funcionará até o dia 31 de dezembro, de segunda a sábado das 9h às 21h e, aos domingos e feriados, de 14h às 20h.

Manaus Plaza Shopping 

O Manaus Plaza Shopping que faz parte do Grupo TvLar, também montou um posto de coleta que fica no térreo no mall em frente ao DB.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes