Ir para o conteúdo

Wilker acredita que pode ser a terceira via na eleição

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto (PHS), lançou nesta sexta-feira a sua candidatura ao governo nas eleições suplementares. Ontem ele chegou a dizer que Eliane do PV seria sua vice, mas a direção nacional da sigla ordenou que ela apoiasse a candidatura de Amazonino Mendes (PDT). Com isso, ele forma chapa ouro sangue com a vereadora Professora Jaqueline, também do PHS.

Durante a manhã chegou a ser cogitado que Wilker poderia ser o vice na chapa de Rebecca Garcia. Embora eles tenham conversado, a informação acabou não se concretizando. O vereador acredita que pode ser a terceira via pra quem não quiser votar nos velhos caciques de sempre.

“Com coragem e a determinação de quem quer o novo e o melhor para o nosso Amazonas, lançamos, na manhã de hoje, a minha candidatura ao governo do Estado. Entro, ao lado da vereadora professora Jaqueline, em uma disputa sem atrelamentos políticos, leve, certo de que mudar é possível e, acima de tudo, tendo compromisso apenas com quem realmente importa: a população do nosso Estado. Vamos para a caminhada vitoriosa! O trabalho não para”, postou na internet.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes