Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto (PHS), lançou nesta sexta-feira a sua candidatura ao governo nas eleições suplementares. Ontem ele chegou a dizer que Eliane do PV seria sua vice, mas a direção nacional da sigla ordenou que ela apoiasse a candidatura de Amazonino Mendes (PDT). Com isso, ele forma chapa ouro sangue com a vereadora Professora Jaqueline, também do PHS.

Durante a manhã chegou a ser cogitado que Wilker poderia ser o vice na chapa de Rebecca Garcia. Embora eles tenham conversado, a informação acabou não se concretizando. O vereador acredita que pode ser a terceira via pra quem não quiser votar nos velhos caciques de sempre.

“Com coragem e a determinação de quem quer o novo e o melhor para o nosso Amazonas, lançamos, na manhã de hoje, a minha candidatura ao governo do Estado. Entro, ao lado da vereadora professora Jaqueline, em uma disputa sem atrelamentos políticos, leve, certo de que mudar é possível e, acima de tudo, tendo compromisso apenas com quem realmente importa: a população do nosso Estado. Vamos para a caminhada vitoriosa! O trabalho não para”, postou na internet.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.