Ir para o conteúdo

Violência em Petrópolis chama atenção de Braga

Em visita ao bairro de Petrópolis, na zona Sul de Manaus, o candidato Eduardo Braga conheceu a dura realidade do comerciante Antônio, proprietário do mercadinho Joelma. O estabelecimento de Antônio Gomes de Oliveira já foi assaltado 24 vezes, quatro somente este ano.

“A gente só continua nessa batalha porque acredita que as coisas podem mudar, pois a situação está difícil. Hoje, trabalhamos com medo da ação dos assaltantes, que estão cada vez mais violentos. No último assalto, o bandido disparou oito tiros em direção à minha esposa. Graças a Deus, nenhum deles atingiu ela. Foi um milagre mesmo”, disse Antônio.

Para Eduardo, um dos setores que precisam de um ajuste urgente é o da segurança. “Nossa população está acuada e isso tem que ser revertido. Hoje, o cidadão de bem é quem está atrás de grades, enquanto a bandidagem age solta nas ruas da capital e do interior. Vamos reforçar o policiamento ostensivo e reequipar as polícias Civil e Militar para combater o crime, que hoje é organizado”, afirmou.

Na avaliação do candidato, um conjunto de medidas públicas deve ser tomado para acabar de vez com a criminalidade nos bairros. “Ações como melhoria da iluminação pública, policiamento na rua e um trabalho de planejamento e inteligência em segurança vão ajudar nosso governo a trazer de volta o sentimento de segurança para a nossa população”, adiantou Eduardo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes