Ir para o conteúdo

Vice-governador Carlos Almeida sofre acidente em academia de Manaus

O vice-governador, Carlos Almeida, sofreu um acidente em uma academia, na noite desta quinta-feira, 4/7, onde costuma fazer atividade física, na Zona Oeste de Manaus. De acordo com a assessoria do vice-governador, ele chegou a bater a cabeça, o que gerou um hematoma, mas sem qualquer sangramento. 

Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde fez uma tomografia. Carlos Almeida foi liberado e já está em casa.

“Estava treinando. A corda da máquina arrebentou, caí de costas e bati a cabeça. Tive de ir no hospital para ver se estava tudo bem. Só um galo. Já estou em casa”, disse o vice-governador.

NOTA DO GOVERNOE

O vice-governador, Carlos Almeida, sofreu um pequeno acidente na academia onde ele pratica atividade física, à noite, após o expediente. Um cabo da máquina em que ele estava fazendo exercício, arrebentou. O vice-governador se desequilibrou e bateu a cabeça, o que gerou um pequeno hematoma, mas sem qualquer sangramento. Por precaução, o vice-governador foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio pelo segurança que o acompanha, no próprio veículo. Na unidade de saúde, passou por uma tomografia. Logo em seguida foi liberado, indo para a residência dele.
O vice-governador agradece a preocupação de todos.

Assessoria de Comunicação do Vice-Governador Carlos Almeida.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes