Ir para o conteúdo

Vereador Wallace Oliveira assume Prefeitura de Manaus temporariamente

O vereador Wallace Oliveira (Pros), vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vai assumir a prefeitura da cidade. O prefeito David Almeida (Avante) vai se ausentar do cargo para participar da Maratona de Barcelona, na Espanha, no próximo domingo, 08/05.

Esta será a segunda vez que Wallace assume o cargo de prefeito de Manaus. Em 2018, ele já tinha ocupado temporariamente a cadeira do executivo municipal. Na ocasião, o prefeito Arthur Neto (PSDB) fez uma viagem ao Estado de São Paulo e foi substituído pelo vereador que, na época, era o terceiro vice-presidente da CMM, ocupando a quinta posição da linha sucessória.

Desta vez, o parlamentar da CMM, é o terceiro na linha de sucessão. O vice-prefeito Marcos Rotta (PP) está licenciado da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) para disputar as eleições de 2022. O vereador David Reis (Avante), presidente da CMM, é pré-candidato a deputado estadual e também não poderá ocupar o cargo.

De acordo com a assessoria de comunicação de Wallace Oliveira, o parlamentar assume o cargo na tarde desta quarta-feira, 04/05, e fica até a próxima quarta, 11/05.

Maratona de Manaus

A ausência de David Almeida será para participar da Maratona de Barcelona, na Espanha, neste domingo. O evento acontece, às 08h30 na Avinguda de La Reina Maria Cristina. A duração da corrida é de 6h.

Nas redes sociais, o prefeito confirma participação na corrida. “O meu outfit já está pronto para a Maratona de Barcelona🏁 que vai ser agora no domingo do dia das mães e eu vou homenagear minha mãe, meu pai, a Lúcia e o meu irmão Delano”, comemora o prefeito.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes