Ir para o conteúdo

Velório das vítimas de desabamento no Jorge Teixeira é realizado em Manaus

Saiba quem são as vítimas da tragédia na zona Leste.

Quatro das oito vítimas que morreram sorterradas no desabamento de barranco no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, estão sendo veladas em igrejas da capital, nesta terça-feira (14). Todos os oito corpos já foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e quatro eram de nacionalidade venezuelana.

Jucicleia Barbosa de Lima, de 31 anos, morreu abraçada com a filha, Heloiza Barbosa, de 7 anos. As duas são veladas numa igreja próximo do local da tragédia.

Cleberson Nunes Barbosa, de 34 anos, e o filho, Caleb Mendes Nunes, de 7 anos, são velados na Igreja Missionária de Aliança e Milagre, no bairro Jorge Teixeira, também nas proximidades do desabamento.

As outras vítimas são os venezuelanos Rosmig Yelena Salazar, de 43 anos, o sobrinho dela, Ilan Frango Corales, de 35 anos, Israel Joniel Frango, de 7 anos, filho de Illan e Dainelson Rosniel Alvorada, de 4 anos, filho de Rosmig.

Os moradores sobreviventes e que ficaram desabrigados estão alojados na Escola Municipal Helena Augusta Walcott, na avenida Itaúba, no mesmo bairro, onde estão sendo atendidos pela Prefeitura e recebendo doações da população.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes