Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Últimos ingressos para o Festival Metropolitan estão à venda


Cinco grandes artistas brasileiros da atualidade prometem parar a capital amazonense no dia 22 de dezembro, no maior encontro de música: o ‘Festival Metropolitan’. O festão será realizado na casa de show que leva o nome do festival, localizado na rua Visconde de Porto Seguro, Flores, a partir das 17h, e o público precisa agilizar a compra dos ingressos que ainda restam. Hoje, 10/12, os preços serão ajustados.

Para comprovar a grandiosidade da festa, uma das artistas que estará presente é a cantora Ludmilla. Mês passado, a funkeira levantou dois troféus em um dos maiores prêmios da música brasileira, revelando-se como cantora do ano e tendo ‘Onda diferente’ como vencedora na categoria ‘Música Chiclete’.

Além da canção premiada, Ludmilla promete transformar o festival num grande bailão carioca. “Eu espero rever todo meu público daí de novo. A última vez em que estive aí foi pipoca e desta vez vai ser maior ainda”, promete a artista.

Outro funkeiro que tem feito sucesso por todo país é o cantor Kevinho. Recheado de grandes sucessos, muitos deles com números incríveis de visualizações no YouTube, o jovem já coleciona 10 premiações, sendo a última a de ‘Melhor Clipe TVZ’, com a música ‘Terremoto’, que tem parceria com a cantora Anitta.

Inédito em Manaus, a banda O Legado apresenta sua turnê na cidade. O grupo é formado pelo cantor Rodriguinho, ex-Os Travessos, o irmão dele Mr. Dan e o filho, Gaab.

Intitulado ‘O Cara do Arrocha’, Israel tornou-se conhecido por misturar os diferentes ritmos musicais ao gênero Sertanejo. Entre os sucessos da carreira estão ‘Vem ni mim dodge ram’, ‘Vô, tô estourado’, ‘Sinal disfarçado’, ‘Selfie’, ‘Você merece cachê’ e entre outros hits.

Mário Adolfo

Mário Adolfo

Jornalista formado pela UA, com mais de 40 anos de experiência. Dois prêmios Esso e criador do personagem Curumim, o Último herói da Amazônia.