BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Uber já tem data para rodar em Manaus


A empresa Uber acerta os detalhes para começar a funcionar efetivamente em Manaus. Já existe um coordenador da prestadora de serviços na cidade, os motoristas cadastrados estão participando de capacitação desde março e um um executivo vem de São Paulo chega nos próximos dias para acertar o início da operação. A expectativa é de que o aplicativo funcione na segunda quinzena deste mês ou, no mais tardar, em maio.

Em janeiro o serviço de transporte pessoal Yet Go começou a operar na capital do Amazonas, com cerca de 200 motoristas operantes. O App é semelhante ao Uber. O usuário precisa abaixar o aplicativo pelo smartphone e chamar o carro mais próximo.

“Sábado passado (o1/04) fiz a capacitação pelo Uber em Manaus. Estou apenas esperando o início. O Yet Go tem tido boa aceitação, mas como são poucos carros algumas pessoas ainda reclamam. Com o Uber vamos poder atender mais pessoas”, aponta um motorista, que vai operar com os dois serviços, mesmo sendo de empresas concorrentes.

O poder público ainda não se manifestou sobre o Uber em Manaus.

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.