Ir para o conteúdo

Trecho da Av. Djalma Batista será interditado nas duas vias

A previsão da Seminf (Secretaria Municipal de Infraestrutura) é que os trabalhos durem 20 dias

A Avenida Djalma Batista será interditada, nos dois sentidos, a partir desta quarta-feira (15) para obras no trecho desnivelado da via. A previsão da Seminf (Secretaria Municipal de Infraestrutura) é que os trabalhos durem 20 dias. As rotas alternativas foram divulgadas pela Prefeitura de Manaus nesta segunda-feira (13).

Uma cratera se abriu na avenida, após o cruzamento com a Pedro Teixeira, sobre o Igarapé do Bindá, no sentido bairro-Centro, após o rompimento de uma tubulação durante temporal no último dia 5 de fevereiro. O buraco foi fechado de forma emergencial e agora a Seminf fará o reparo definitivo.

“O transporte coletivo vai continuar passando aqui na Djalma, com desvio aqui pelo Eldorado, tanto indo para o Centro quanto voltando do Centro. E nós vamos fazer a interrupção, veículo que vem da Djalma Batista, veículo leve será desviado para a Pedro Teixeira, depois para a Constantino Nery”, disse Paulo Henrique Martins, diretor-presidente do Immu (Instituto Municipal de Mobilidade Urbana).

Efrain Aragão, subsecretário da Seminf, explica que a previsão de 20 dias para conclusão da obra dependerá das condições climáticas. “Porque a gente vai trabalhar dentro do Igarapé. Então choveu, subiu o nível do igarapé, não tem como a gente trabalhar”, afirmou.

“São duas linhas de tubulação que eram de ferro e a gente vai trabalhar para colocar um novo material, mais resistente, duradouro e que não possamos mais ter esse tipo de problema na cidade”, disse Aragão.

Confira as rotas alternativas:

djalma batista
djalma batista
djalma batista

Fonte: Amazonas Atual

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes