BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

TJAM divulga gabaritos de provas do concurso público realizado no último domingo


O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgou os gabaritos oficiais preliminares do concurso público para servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), cujas provas foram aplicadas no último domingo, 13/10, em Manaus e nos municípios de Parintins e Tabatinga.

Os gabaritos preliminares das provas para os cargos de Assistente Judiciário (Nível Médio) e Analista Judiciário (Nível Superior) podem ser acessados, individualmente pelos candidatos, mediante a informação de CPF, no portal do Cebraspe: www.cebraspe.org.br ou diretamente no link: https://www.cebraspe.org.br/concursos/TJ_AM_19_SERVIDOR

No mesmo endereço eletrônico o Cebraspe disponibilizou consulta, pelos candidatos, aos cadernos de provas do certame.

Vagas

Disponibilizando 160 vagas, além da formação de cadastro de reserva, o concurso teve seu edital de lançamento divulgado em julho deste ano, o qual designava 140 vagas para o cargo de Assistente Judiciário (Nível Médio) e 20 para o cargo de Analista Judiciário (Nível Superior).

Para o cargo de Analista Judiciário (Nível Superior) todas as 20 vagas foram designadas para atuação na Comarca de Manaus.

Já para o cargo de Assistente Judiciário (Nível Médio), das 140 vagas estipuladas em edital, 127 foram designadas para atuação na capital e 13 vagas para o interior.

Para o interior, das 13 vagas, 7 foram destinadas à Sub-Região do Alto Solimões (abrangendo as Comarcas de Atalaia do Norte; Benjamin Constant; São Paulo de Olivença; Santo Antônio do Içá; Tabatinga e Amaturá) e 6 vagas à Sub-Região do Baixo Amazonas (abrangendo as comarcas de Parintins; Barreirinha; Boa Vista do Ramos; Nhamundá; São Sebastião do Uatumã e Urucará).

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.