BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Temporal causa transtornos em Manaus


A central de emergência da Defesa Civil do Município, registrou até às 8h desta sexta-feira, 6, cinco ocorrências após a forte chuva que atingiu a capital. Foram quatro ocorrências de destelhamento, nos bairros São Jorge e Petrópolis, e um tombamento de árvore, no bairro da Glória.

O Departamento de Operações do órgão informou que está realizando os atendimentos das ocorrências desde a madrugada e que a central 199 está monitorando e fazendo o pronto atendimento 24h.

Além disso, alguns bairros ficaram sem energia e em nota, a Eletrobras Distribuição Amazonas informou, que devido a forte chuva vários objetos como galhos de árvores, telhados, dentre outros, foram arremessados sobre a rede elétrica, desligando dez circuitos alimentadores, causando interrupções no fornecimento de energia elétrica em alguns pontos da cidade, com maior intensidade nas Zonas Centro Oeste, Sul e Oeste de Manaus.

Segundo a empresa, os alimentadores desligados, nove já foram restabelecidos, restando apenas um para normalizar, que atende a Zona Oeste.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.