Ir para o conteúdo

Suspeitos de matar sargento da PM são liberados após audiência de custódia

Três dos quatro suspeitos de matar o sargento reformado da Polícia Militar, Luis Carlos da Silva Costa, foram libertados após audiência de custódia, nesta sexta-feira, 21/6, no Fórum Henoch Reis, na zona sul de Manaus. A decisão foi assinada pela juiza de direito de custódia Ana Paula de Medeiros Braga.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Marcley Soares de Souza, 20, Charles Sanches Moraes, 27, e Joelson Ferreira Soares, 23, receberam o alvará de soltura. Josué Ferreira Soares, 19, teve a prisão temporária convertida em preventiva.

Houve confusão na saída do trio. Familiares do sargento morto estava no local e tentaram agredi-los. Um deles conseguiu ir embora em um táxi, que ainda teve o vidro quebrado.O

O sargento foi morto com cerca de dez tiros, ao reagir a um assalto, na noite de quarta-feira, 19/6, enquanto trabalhava na segurança de uma loja de eletroeletrônicos. O crime foi gravado por câmeras de vigilância do local.

As imagens mostram o momento em que o sargento foi rendido. Ele tentou reagir, mas foi baleado pelos suspeitos. Após o crime, o grupo fugiu levando a arma do policial que já estava aposentado.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes