BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Suspeitos de matar sargento da PM são liberados após audiência de custódia


Três dos quatro suspeitos de matar o sargento reformado da Polícia Militar, Luis Carlos da Silva Costa, foram libertados após audiência de custódia, nesta sexta-feira, 21/6, no Fórum Henoch Reis, na zona sul de Manaus. A decisão foi assinada pela juiza de direito de custódia Ana Paula de Medeiros Braga.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Marcley Soares de Souza, 20, Charles Sanches Moraes, 27, e Joelson Ferreira Soares, 23, receberam o alvará de soltura. Josué Ferreira Soares, 19, teve a prisão temporária convertida em preventiva.

Houve confusão na saída do trio. Familiares do sargento morto estava no local e tentaram agredi-los. Um deles conseguiu ir embora em um táxi, que ainda teve o vidro quebrado.O

O sargento foi morto com cerca de dez tiros, ao reagir a um assalto, na noite de quarta-feira, 19/6, enquanto trabalhava na segurança de uma loja de eletroeletrônicos. O crime foi gravado por câmeras de vigilância do local.

As imagens mostram o momento em que o sargento foi rendido. Ele tentou reagir, mas foi baleado pelos suspeitos. Após o crime, o grupo fugiu levando a arma do policial que já estava aposentado.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.