Ir para o conteúdo

‘Sun Manauara’ é um momento mágico para curtir o pôr do sol no terraço do shopping

O “Sun Manauara” fica localizado na cobertura do shopping G8, vermelho.

O sol não deu o ar de sua graça – , talvez envergonhado com a superlua do ano que poderia ser observada no  céu um pouquinho mais tarde –, mesmo assim a abertura do  espaço “Sun Manauara” para a imprensa foi um evento marcado por muita energia.  Na verdade, o  lançamento do projeto ocorreu no sábado, 9/7, mas nesta quarta-feira, 13/07,  e o espaço foi aberto para os profissionais de comunicação,

Por volta das 17h,  a área instalada na cobertura do Manauara Shopping foi sendo ocupada por repórteres, cinegrafistas, fotógrafos, colunistas  e blogueiros, que se espalhavam nas diversas opções do terraço,  como  o deck de madeira que funciona como mirante e um palco com apresentações musicais todos os dias ao pôr do sol, com o privilégio de se ouvir Boleto de Ravel, enquanto saboreavam um suco, comidinhas regionais e um bom drink entre os puffs e mesinhas espalhados na grama artificial.

— O ‘Sun Manauara’ tornou o verão amazônico e as férias de julho diferente, por ser um projeto inédito, numa vista especial de Manaus. Vai funcionar somente no verão, mas outras programações estão sendo estudadas para novas temporadas –,  revelou a gerente de marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena, que traduz o “Sun Manauara” como uma área com conforto e segurança, com toda a estrutura que só o Manauara oferece”, garante.

As crianças e pets também encontram seu espaço no “Sun”.  Nesta quarta-feira (13), já podiam ser vistos alguns pimpolhos se esbaldando na pista infantil para skate, patins e bicicletas. Prova de que o espaço do Manauara é para toda a família – baixinhos e adultos e até para os bichinhos de estimação. Agora é só esperar o sol aparecer e curtir o fim de tarde no terraço do shopping. E cá pra nós, é quase certo que  o Astro Rei não deve demorar muito, até  porque, nos últimos dias, Manaus viu os mais belos por do sol deste verão amazônico.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes