Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Silas Câmara ainda quer ser prefeito


Terceiro lugar nas eleições de 2016, perdendo apenas para Arthur Virgílio Neto e Marcelo Ramos, o deputado federal Silas Câmara ainda não desistiu de ser prefeito de Manaus. Em entrevista ao jornal Em Tempo deste domingo, 16/04, ele deixou claro que não desistiu do sonho.

“Eu acredito que se eu tiver uma oportunidade, não quero mais disputar uma elei- ção como dessa vez. Quaren- ta e três segundos de televisão é pouco tempo. Via o lado A e E com 30 inserções diárias e aparecia uma minha no meio delas. Então, você tem uma proposta robusta e termina perdendo uma eleição, porque infelizmente não temos ainda maturidade em que as pessoas de fato, vejam as propostas. Se eu tiver uma oportunidade no futuro quero cons- truir algo com muita paciência, na fila, sem nenhuma pressa e com um grupo que possa de fato me dá as condições de apresentar as propostas e ganhar as eleições”, disse.

Nas eleições do ano passado, Silas terminou o pleito com 115 mil votos e foi considerada a grande revelação da corrida eleitoral.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.