Ir para o conteúdo

Seminf disponibiliza 308 vagas para pedreiros e serventes

A Prefeitura anunciou no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira, 15/05, o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de pedreiro e servente por tempo determinado de dez meses para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). A contratação será mediante a análise de currículos dos candidatos. O edital 001/2018 da Seminf está na edição 4.363 do DOM. Ao todo serão 600 vagas, sendo 308 para contratação imediata e o restante para cadastro reserva, informou a secretaria. A remuneração chega a R$ 969,79.

As inscrições serão realizadas na sede da Seminf, Rua Gabriel Gonçalves, Nº 351, Aleixo, entre os dias 21 e 25 deste mês, das 8h às 15h. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher um formulário na qual informará a função a que deseja concorrer. Esse formulário estará disponível na sede Seminf.

Além da ficha devidamente preenchida, o candidato deverá apresentar no ato da inscrição, curriculum vitae, acompanhado de cópias dos documentos comprobatório, além de original e cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de escolaridade (diploma), comprovante de residência (água, luz ou telefone) e certidão de antecedentes criminais juntamente com duas fotos 3×4.

Os interessados devem possuir idade mínima de 18 anos completos na data do encerramento das inscrições, ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, estar quite com as obrigações eleitorais, possuir documento que comprove estar em dia com as obrigações militares no caso dos homens, gozar de boa saúde física e mental e não ter antecedentes criminais.

Na analise do currículo, será atribuída pontuação para escolaridade, experiência comprovada na função e curso de qualificação. Os pontos obtidos nesses três itens definirão a classificação dos candidatos. Quem estudou até o ensino fundamental incompleto a partir do 5º ano, por exemplo, receberá dez pontos. Já quem tem ensino médio completo receberá 50 pontos.

Os candidatos classificados para as vagas oferecidas serão convocados para contratação por meio do Diário Oficial do Município. No ato da contratação, os que forem classificados deverão apresentar uma série de documentos, a lista completa está disponível no edital.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes