Ir para o conteúdo

Seis pessoas são presas durante operação em Parintins

Na manhã desta segunda-feira (20), a operação “Arati” foi desarticulada pelas Polícias Civil e Militar, no município de Parintins (a 369 quilômetros da capital), durante a ocorrência, seis pessoas foram presas, 1,2 quilo de entorpecentes apreendidos, entre cocaína, pasta base de cocaína e maconha, além de R$ 772 em espécie, 43 celulares, dois tablets e um iPad.

O balanço da ação foi apresentado durante coletiva de imprensa realizada no prédio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, pelo delegado-geral da instituição, Lázaro Ramos; o comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Ayrton Norte; e pelo secretário de Estado de Administração Penitenciária (Seap), tenente-coronel Vinicius Almeida.

As seis prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão por tráfico de drogas. “Iniciamos o processo de investigação há mais de uma semana, junto com a Inteligência. Fizemos esse levantamento e representamos à Justiça os pedidos das prisões. Alguns elementos não foram localizados, mas contamos com o apoio da população, que pode nos ajudar, ligando para o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)”, disse Ramos.

Ainda na manhã desta segunda-feira (20/5), servidores da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizaram revista na Unidade Prisional de Parintins (UPP).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes