BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Sassá da Construção lança pré-candidatura para prefeitura de Manaus


O vereador Sassá da Construção Civil (PT) anunciou, nesta segunda-feira, 6/5, sua pré-candidatura à prefeitura de Manaus. Em seu segundo mandado na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o cearense afirmou que a decisão foi tomada após conversar com representantes da saúde, comércio e construção civil.

“O meu segmento no partido me lançou como pré-candidato a prefeitura de Manaus em 2020, porque queremos um prefeito que converse com a população e cumpra as promessas de campanha. Hoje, vemos professores e agentes de saúde abandonados, e trabalhadores  sem receber, porque as empresas atrasam os pagamentos. Queremos uma prefeitura diferente. Hoje, não existe dialogo com os trabalhadores. Não vejo as secretarias conversando com a população. Vejo que o povo precisa de alguém que dê valor ao trabalhador”, disse Sassá.

Ao ser questionado sobre outros membros do PT que também poderiam ser candidatos a prefeitura, o vereador informou que a decisão de quem representará o partido é tomada pela maioria.

“O meu seguimento já me lançou. Vamos para o diálogo. No PT, temos um diferencial. Quem decide é a maioria. Então, o partido não tem dono. Eles que decidem quem é melhor para o Estado, não importa se é deputado federal, estadual ou vereador”, concluiu.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.