Ir para o conteúdo

Samsung Ocean Manaus abre inscrições para 2ª edição do Intelligence of Things Week

As inscrições para a 2ª edição do Intelligence of Things Week, da Samsung Ocean Manaus, iniciam nesta terça-feira (13/08). O evento, com foco em Inteligência Artificial e suas mais variadas vertentes e tendências, acontecerá no período de 26 a 29 de agosto, na Escola de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), localizada na avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez de Novembro.

O objetivo do evento é aproximar a comunidade de especialistas da indústria, academia e empreendedores que atuam nas áreas de Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Tecnologias Digitais, proporcionando uma visão geral sobre oportunidades, desafios, estudos de caso e tendências tecnológicas. Os temas a serem apresentados são as mais recentes aplicações de Inteligência Artificial em áreas como indústria, negócios, serviços e startups. 

Novidade – Além das diversas palestras, painéis temáticos e do espaço para interação e networking dos participantes, haverá sessões hands on nas áreas de assistentes de voz e internet das coisas. Destaca-se ainda a participação de especialistas da Samsung de Mountain View (Vale do Silício, EUA) que irão ministrar um curso para criação de aplicações para a assistente de voz Bixby®, que passa a fazer parte de novas turmas abertas no Ocean. 

Para obter mais informações sobre as inscrições é necessário realizar um cadastro no site – https://www.oceanbrasil.com – ou aplicativo da Samsung Ocean Center. 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes