Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Saiba onde votam os três candidatos favoritos


As urnas abrem para votação no novo governador do Amazonas às 8h. Os três candidatos favoritos nas pesquisas, Amazonino Mendes (PDT), Eduardo Braga (PMDB) e Rebecca Garcia (PP) votam logo pela manhã.

Amazonino Mendes, Da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas”, historicamente vota na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), bairro São Francisco, Zona Centro-Sul, na seção 662, zona 37. De acordo com a assessoria, ele chegará ao local entre 8h e 8h30 deste domingo.

Eduardo Braga vota às 9h na zona 040, seção 0520, na Escola Municipal Professora Eliana Lúcia Monteiro da Silva, no Santo Agostinho, ao lado da sede do governo. Ele estará acompanhado de Sandra Braga, esposa, que vota na mesma zona e seção.

A candidata Rebecca Garcia, da coligação “Coragem para Renovar”, vota na Escola Estadual Ângelo Ramazzoti, em Adrianópolis, às 9h. Ela vai acompanhada do candidato a vice-governador, vereador Felipe Souza (Pode).

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.